A LEITURA ABRE PORTAS E TRAZ CONHECIMENTO E CULTURA. O BRASIL SÓ SERÁ UM PAÍS MELHOR COM O INCENTIVO A LEITURA.
segunda-feira, 24 de junho de 2013
EDITORA NOVO SÉCULO
AUTORA : KEILA GON
TÍTULO : CORES DE OUTONO
EDITORA: NOVO SÉCULO
O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.
EDITORA NOVO SÉCULO
AUTOR: NONNA BANNISTER
TÍTULO : BAÚ DE LÁGRIMAS
Baú
de lágrimas: o diário secreto do holocausto é um impressionante
testemunho narrado por Nonna Bannister, uma mulher russo-americana que
viu e sobreviveu a indescritíveis atrocidades quando era jovem. Por
meio século, manteve sua história em segredo, enquanto levava uma vida
normal e tranquila. Ela trancou todas as suas fotos, documentos,
diários e as sombrias lembranças da Segunda Guerra Mundial em um baú.
Mas, no final de sua vida, Nonna destrancou esse baú: primeiro para si
mesma; em seguida, para seu marido, e depois para o resto do mundo.
A história de Nonna é de sofrimento, tortura e morte, mas também de
inacreditáveis atos de generosidade, que demonstram o último triunfo da
fé e do amor sobre o desespero e as crueldades. Baú de lágrimas
reproduz uma tragédia, mas incorpora elementos de perdão, coragem e
esperança.
Notícia sobre assédio em ônibus - COMENTÁRIO
ASSÉDIO EM ÔNIBUS
Introdução:
Introdução:
Quero compartilhar uma informação que eu acabei de ouvir no Jornal da Rádio RB2 de Curitiba Paraná . Um repórter entrou ao vivo dizendo que uma mulher tinha ligado de dentro de um ônibus, o interbairros 2 sentido Terminal Cabral, relatando que um homem tentou molestala sexualmente dentro do ônibus. O repórter informou que a polícia estava a caminho, e quando o ônibus chegou no terminal já foi detido e junto com a vítima e duas testemunhas foram todos para a delegacia.
Assédio - O que fazer?
Assédio - O que fazer?
Resolvi relatar isso por que sei que muitas mulheres no mundo todo passam por esta situação constrangedora, só que muitas não falam por vergonha.
Mas não podemos continuar deixando que certos individuos, que não podemos chamar de homens, continuem a se aproveitar de situações como ônibus, trens, metrôs lotados, porque é esta a desculpa que eles dão.
É preciso ter coragem de falar, de denunciar para que estas pessoas mal intencionadas sejam afastadas. Você mulher, não tenha medo nem vergonha, se você for molestada, incomodada por um homem dentro de um meio de locomoção, fale e mostre que você não vai aceitar de forma alguma que ninguém se aproveite de você.
Eu como muitas mulheres já passei por esta situação, e simplesmente eu encaro a pessoa, e mostro que eu estou atenta, e se ele tentar alguma coisa, vai passar vergonha, pois eu boto a boca no mundo mesmo.
Eu como muitas mulheres já passei por esta situação, e simplesmente eu encaro a pessoa, e mostro que eu estou atenta, e se ele tentar alguma coisa, vai passar vergonha, pois eu boto a boca no mundo mesmo.
Assinar:
Postagens (Atom)