Bem Vindos

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

DIA 21 DE SETEMBRO DIA DA ÁRVORE


RecadosOnline.com

 As árvores nos fornecem o oxigênio bom, necessário a sobrevivencia da espécie humana no planeta. 

Muitos países conscientes na preservação da natureza, plantam árvores e cuidam do meio ambiente, independente de datas comemorativas.  O homem tem que ter esta prática no seu dia a dia, de preservar a nossa natureza, em qualquer parte do planeta.  

Não deixe que este dia passe em branco em sua vida, mas também não deixe que só por ser hoje o dia da árvore você lembre dele.  

Preserve as árvores, as flores, os passáros, a água.

Recicle seu lixo, não destrua a sua vida.

 Pois quem destrói o meio ambiente, comete suícidio a cada dia.

                          
   

                          Minhas violetas

                      Jardim do Colégio

 

      Praça Carlos Gomes- Curitiba  PR

 

 Dia da Árvore no Brasil ganha 

Doodle com planta nativa e sabiá


O Dia da Árvore 2015, celebrado com vários eventos no Brasil no dia 21 de setembro, ganhou uma homenagem do Google nesta segunda-feira (21). Comemorado com o início da primavera no hemisfério sul, o objetivo da data é chamar atenção para a necessidade de preservar o meio ambiente, principalmente nas escolas em que ocorrem atividades e projetos para educação infantil.
O Doodle substitui a logo oficial do buscador por uma animação que mostra um sabiá em uma árvore da espécie Callicarpa Reevesii - ambos típicos do Brasil. O contorno suave dos galhos ainda faz referência às letras que formam a palavra Google. Porém, é preciso atenção e observar. Veja a animação, em formato GIF, do Doodle do Dia da Árvore.
Google homenageia Dia da Árvore no Brasil com Doodle animado no Brasil (Foto: Reprodução/Google) 

Google homenageia Dia da Árvore no Brasil com Doodle animado no Brasil (Foto: Reprodução/Google)
"Árvores fornecem abrigo, comida, ar limpo e muitos outros benefícios para a vida selvagem e humana", celebra o Google. Quem desenhou a página de hoje foi a doodler Olivia Huynh, que escolheu uma animação curta, em loop.
A arte mostra flores, folhas, um pássaro e galhos de árvore. Assim que o usuário do buscador clica na imagem, vê um passarinho pousar sobre um galho. Com mais um clique, uma página de busca com conteúdos referentes ao Dia da Árvore é exibida no navegador com a logo reduzida no canto esquerdo superior.

Mais Informações:

http://glo.bo/1Ku6TOT