Bem Vindos

terça-feira, 18 de junho de 2013

RESUMO DE " A OUTRA FACE " de SIDNEY SHELDON

                                                    RESUMO



 TÍTULO   :   A OUTRA FACE
 AUTOR    :   SIDNEY SHELDON
EDITORA  :  RECORD



Judd Stevens é um psicanalista bem sucedido, que derepente se vê cercado por um mistério que está  colocando sua vida em risco.
Após a morte de um de seus pacientes e de sua secretária, Judd se torna o principal suspeito desses assassinatos, com dois agentes do FBI na sua cola. Judd além de ter que provar sua inocência também têm que convencê-los que sua vida corre perigo. Como não consegue tal feito Jud começa a procurar por sua próprias provas, e contrata um detetive que mal ele sabe salvará sua vida. 
Norman Z. Moddy só não imaginava que quando Judd entrou em seu humilde escritório e ele aceitará um serviço que parecia ser como qualquer outro, assinará sua sentença de morte. Assim que Moody impede que uma bomba instalada no carro do médico acabe com sua vida, começa a perceber que quem quer que seja que está atentando contra a vida de Judd não está de brincadeira.
Nesse meio tempo Judd começa a perceber que quem está relacionado com esses crimes só pode se um de seus pacientes, já que sua vida social gira em torno deles, entre os suspeitos estão uma atriz decadente nifomaníaca, um pai de família com tendências homossexuais, um empresário neurótico e uma jovem que não deixa transparecer quais são seus verdadeiros problemas, mas por quem Judd se viu completamente apaixonado.
Moody finalmente descobre quem é o verdadeiro assassino e está prestes a revelar sua descoberta a Judd, porém McGreavy e Frank Angeli ( agentes do FBI ) o encontram morto em um frigorífico abandonado.
McGreavy agente que já viu de tudo em seus muitos anos de polícia, demonstrava estar cada vez mais desconfiado de Judd, deixando-o cada vez mais sobre pressão, porém Judd nem desconfiava que McGreavy mantinha um segredo que mudaria totalmente sua perspectiva de quem Judd acahava ser bom ou mal.
Frank Angeli era o policial com qual Judd simpatizava, pois acreditava em sua inocência, após o falecimento de Moddy, Judd começou a confiar sua vida a ele, pois não havia mais ninguém a quem recorrer. 
Depois de outro atentado contra a sua vida, Judd se encontrava no leito de um hospital tentando descobrir quem poderia fazer aquilo contra ele e por quais motivos, mas não chegava a resposta alguma, depois de muito tempo teve um pensamento que dominou sua mente, um pouco antes da morte de Moody ele havia dito algo que deixara Judd intrigado, Don Viton, apesar da polícia ter rastreado o nome por todos os países não chegou a conclusão nenhuma, mas agora Judd sabia a resposta  e que estava prestes a descobri quem  o queria morto. Fugindo do hospital ligou para Frank ele relatou o que havia descoberto, marcardo de se encontrar, mas ele mal sabia que marcara um encontro com o ajudante do seu assassino.
McGrevy tinha experincia o bastante para saber que sempre haveria policiais corruptos, ele os odiava, particularmente Frank se infiltrará na investigação e achara que sairia despercebido, sabia que não era honesto desde o pricípio e assim que descobriu que Frank estava ali a mando de Don  Viton, ( termo italiano  paras chefão da máfia italiana ), para matar Judd Stevens, ele mandará expedir um mandado de prisão para Judd com o intuito de salvar sua vida, mas havia chegado tarde demais ao hospital e Judd estava indo em direção a morte.
Agora tudo fazia sentido quando estava no carro de Frank entrando naquela casa, Judd compreendeu a cilada em que ele mesmo se colocara, viu que           tinha confiado no policial errado e que não era McGreavy que queria matá-lo como Frank dissera, e pior viu quem era a paciente que tinha relação com sua futura morte, lembrava como ficara fascinado vendo-a descrever o lugar onde morava, não pelo lugar é claro mas pelo modo como ele falava, tudo nela o encantava, e tudo que ela dizia estava guardado claramente na mente de Judd, e enquanto ele via a casa em que estava entrando percebeu que ela havia feito uma descrição perfeita do local, era imponente lindo e onde um só chegão escolheria para morar.
Sabia que iria morrer mas não temia por sua vida. Temia pela vida dela, quando DeMarco marido de Anne, Don Viton, explicou porque tantas vezes atentara contra a vida de Judd, ele percebeu que não era só ele que corria perido, percebeu   que não era só ele que morreria naquele dia.

Colaboradora :  Jaqueline Desiree
                           Aluna do 3º Ano do Ensino Médio
                           COLÉGIO ESTADUAL JOÃO BATISTA VERA
                            PIRAQUARA  PARANÁ   BRASIL

Como sempre Sidney Sheldon é perfeito.


DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!!!!!!!

MANIFESTAÇÕES NO BRASIL - O brasileiro está cansado


                                
                                  BRASIL - MUDANÇAS

          

Introdução: MANISFESTAÇÕES

Hoje quero comentar a respeito do assunto do momento, que são as manifestações que começaram no Estado e São Paulo - Brasil, a respeito do aumento das passagens de ônibus. O Brasil é um país com muitas belezas naturais em diversos Estados, mas não podemos negar que como todo país em desenvolvimento, tem suas dificuldades, relacionadas aos mais diversos setores. Entre uma destas deficiências encontra-se o transporte coletivo. Muitas cidades tiveram um grande aumento de população e o transporte não acompanhou esta evolução. As passagens são caras para a qualidade do serviço prestado, são poucas conduções, principalmente no horário de rusch. Muitos governantes usam o transporte coletivo como bandeira de campanha eleitoral, com aquela conversa que vai melhorar, que a passagem vai diminuir, e vamos falar a verdade, acredita quem quer, vota quer quer, estes políticos  não estão nestas cadeiras sózinhos, o povo que elege, o povo que acredita em contos de fada.


SEM VIOLÊNCIA:


 Concordo que temos que nos manifestar, que brigar por melhorias, mas nosso direito vai, até onde vai o direito do nosso vizinho de trabalhar, de ir e vir, de ter o seu patrimônio e sua integridade preservada. Vamos nos manifestar com educação, respeito ao alheio, não com vandalismo e  agressões, depredando ônibus que depois vão ter que usar do mesmo jeito. Vamos cobrar melhorias, mas sem quebrar lojas, vitrines e comércio em geral, essa gente que luta horas a fio para sustentar a família, e dar emprego a outros. Não se esqueçam, vocês colocaram estes governantes onde eles estão, eles não chegaram lá sózinhos, então, use a melhor arma do mundo, aquela que com certeza é certeira, que vai eliminar definitivamente este povo que simplesmente está lá para seu próprio benifício em sua maioria, esta arma se chama '  VOTO ', e você encontra  nas eleições esta solução. Não vote em ninguém,