Bem Vindos

quinta-feira, 2 de maio de 2013

RESUMO LIVRO - MARCADA -

             RESUMO DO LIVRO MARCADA


Título : Marcada
Autor: Cast, P.C.;Cast, Kristin
Vol  1
Série House of Night
Editora : Novo Século
Imagem fonte: Saraiva


                                                   Marcada

Neste livro você vai descobrir o começo de uma história sobre uma adolescente que tem sua vida mudada quando é marcada com o símbolo do vampirismo. Venha conferir esta história de Zoey.
Zoey foi marcada com o símbolo do vampirismo e precisa ir para a morada da noite, para poder completar a transformação. Ela se despede de sua mãe e do seu padrasto e do seu namorado Heath e vai para a morada da noite.
Chegando na morada da noite conhece sua tutora Neferet, uma grande sacerdotiza da morada da noite. Neferet leva Zoey para conhecer sua colega de quarto Steve e se tormam grandes amigas e Zoey conhece Erin, Shaunel e Darmien e se tornam grandes amigos.
Zoey conhece a líder das filhas das trevas Aphrodite uma menina metida , egoísta e que não gostou de Zoly. A grande deusa NYX dá o poder de controlar os elementos da natureza e o poder do espírito para Zoey a marca de Zoey cada vez fica mais bonita. Neferet chama Zoey para ir na reunião das filhas das trevas e Zoey aceita e leva todos os seus amigos junto e o seu namorado Erick. Ele está quase formado como vampiro. Eles vão todos para a reunião. Chegando lá Aphrodite começa a fazer a reunião invocando os elementos e chama todos que estão na reunião para ir no muro leste  , quando chegam lá invocam os espíritos do mal ,bem na hora que ela invoca os espíritos o ex-namorado de Zoey,  Heath aparece e os espíritos do mal tentam chupar o sangue dele, mas Zoey o protege e detem os espíritos do mal enquanto Aphorite não faz nada. Neferet declara Zoey como a nova líder das filhas das trevas, por sua coragem e determinação.
 Este é o primeiro livro da série House of Night.


Colaboradora: Maria de Fátima
                         Aluna do 1º Ano do Ensino Médio
                       Colégio Estadual João Batista Vera



                        BOA   LEITURA !!!!!!


          DEIXE SEU COMENTÁRIO