Bem Vindos

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Projeto de Incentivo a leitura - Colaboradores do Blog

 PROJETO DE  INCENTIVO A LEITURA


   ALUNOS FAZEM RESENHA DOS 
                     LIVROS
                 PARA O BLOG


     Alunos  Colaboradores do Blog



    
           A partir de hoje conto com a colaboração de algumas alunas do Ensino Médio do Colégio onde trabalho, para me ajudarem nas resenhas dos livros.
         Convidei algumas alunas que gostam muito de ler e que frequentam muito a Biblioteca, para postarmos as resenhas dos livros que elas estão lendo, e fiquei feliz pois todas aceitaram.          
         Além de melhorarmos o Blog com as resenhas, minha intenção foi incentivar ainda mais a leitura,  porque não tem como manter um Blog sem colaboração. 
 A gente tenta fazer o possível, mas temos nossos afazeres particulares e profissionais que nos impedem ficar 24 horas no Blog, e eu não quero desistir, meu sonho é ter um grande número de seguidores e leitores, mas sei que isto não é tarefa fácil, mas eu sou muito persistente e sei que vou chegar lá.   As alunas ficaram muito empolgadas com a novidade de ser colaboradoras em um Blog, e sei que isto vai incentivar a outros alunos a lerem, e é essa a minha intenção.
          É como eu disse no cabeçalho do Blog, é um blog de leitura, mas não exclusivamente de resenhas de livros, pois para mim tudo é leitura, por isso tenho um pouco de tudo. Se está certo ou errado na ética de Blogs, eu não sei, mas sei que as minhas visualizações e visitas ao Blog aumentaram muito, e fico feliz por estar atingindo o meu objetivo, que é o de fazer todas as pessoas lerem. 
         Quanto mais a população mundial se conscientizar do valor da leitura, menos o povo vai ser iludido com palavras bonitas, com corrupção, com falcatruas, com conchaves etc...
                  Pois o povo que lê, interpreta melhor, entende melhor, cria o hábito da crítica, da cobrança, do não engodo, enfim abre os olhos. 
       E quanto mais leitores eu formar na Biblioteca mais gente crítica será formada e menos enganada.
E convido a outras pessoas que quiserem ser colaboradores no blog, me mande um email mari36732007@yahoo.com.br , que responderei com prazer.


               Bom Dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário