Bem Vindos

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO

Senhor em nome de JESUS, eu (   ) te peço que me ajude a ganhar imediatamente, através da sorte, o dinheiro necessário e sufuciente para pagr e solucionar todos os meus problemas financeiros. 
Que os nove coro dos anjos ajudem-me a realizar minha liberdade financeira. Louvado seja  JESUS CRISTO, louvado seja nosso DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado seja os 3 Santos  anjos ( MIGUEL, RAFAEL, E GABRIEL). 
 Que este meu desejo se reforce na luz do mestre JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente.
Pela Santissima Trindade,  PAI FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga ganhar muito dinheiro, para pagar todas as minhas dívidas, solucionar todas as pendências financeiras minhas e da minha família.
E também o suficiente para  fulano (   ) dar inicio ao projeto que é ( fazer o pedido específico).
Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO  que me ajude para que eu (   ) não precise mais me preocupar com a falta de dinheiro.
Peço aos arcanjos que me atendam.  URGENTE.
 OH  Mestre eu suplico que atenda ao meu pedido.
Que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração.
AMÉM.

Publique esta oração pedido, exaltanto o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO e terá seu desejo realizado.
Eu (   ) desde já agradeço, porque sei que serei atendido.
OBRIGADO
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário