Bem Vindos

quarta-feira, 26 de junho de 2013

EU ESTOU LENDO - Livro Por um simples pedaço de cerãmica

                           INDICAÇÃO DE LEITURA - 






Compartilho com todos vocês um livro que eu ganhei de doação para minha Biblioteca, chama-se
 "Por um simples pedaço de cerâmica" de LInda Sue Park, da  Editora Martinsfontes.
Estou lendo e breve faço a resenha.
Só pincelando para aguçar a curiosidade de todos, o livro conta a história de "orelha de pau", um menino que mora em uma aldeia de ceramistas chamada Ch'ulp'o famosa pelos delicados jarros de cerâmica Celadon, com o homem-garça embaixo de uma ponte, que comem o que encontram no lixo, mas que tem muitos princípios, como não roubar por exemplo. Lá  orelha de pau, vai conhecer um famoso ceramista que se chama MIn, que vai mudar sua vida.
Aguarde a resenha em breve.






Título   :   POR UM SIMPLES PEDAÇO DE CERÂMICA

                     Autora  :    LINDA SUE PARK

                   Editora   :    MARTINS FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário