Bem Vindos

terça-feira, 4 de junho de 2013

Receitas Venosas - Culturas Curiosas

                                  
              RECEITAS  VENENOSAS
 
 
OI Pessoal, tudo bem?

 Aqui estou eu para contar mais uma curiosidade que eu assisti num canal que eu adoro que é o Discovery.
Este canal te um conteúdo muito bom, informativo, curioso, eu gosto muito de saber e conhecer sobre outras culturas.
Hoje vim contar a respeito do programa de ontem que foi " Receitas Venenosas". 
Enquanto muita gente faz cara feia para comer certos alimentos, o que assisti ontem, quebra todas as regras.
Por exemplo,    em Taiwan, eles comem moréias venenosas, é uma iguaria, muito saboreada por lá, é impressionante ver como eles fazem este prato, porque tem que cortar a cabeça da moréia, pois sua mordida é venenosa, o sangue tem que ser retirado totalmente, pois é tóxico.
Na  Tailândia , o prato preferido é o carangueijo ferradura do mangue, calda redonda, neste carangueijo, são retirados os ovos, que são prejudiciais.
 E pra terminar,  em Cebu nas Filipinas eles comem a raia nicha .
 
Olha, quanto mais eu assisto menos eu acredito no que vejo.
 Mas fica a informação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário