Bem Vindos

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Imagem curiosa de livros

                        Adoro estas imagens diferentes de livros.

Cada imagem mostra um sentimento sobre aos livros e a leitura.

Como eu gostaria de transmitir a todos  o sentimento bom  que eu sinto quando tenho um livro nas mãos, e quando consigo passar isto para outras pessoas.

 Como trabalho em uma biblioteca, me preocupo muito em estar sempre de bem com os livros, com o ambiente que a biblioteca tem que transmitir.

Com a parceria que fiz com as alunas e alunos, que estão colaborando com resenhas no Blog, sinto que dei mais um passo certo no incentivo da leitura dentro da escola, não pensei que eles fossem ficar tão animados com a idéia, e todos que eu convidei, nunhum disse que não.

Quando mergulho nestas imagens, me transfiro pra elas também. E você o que sente no mundo dos livros e da leitura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário